quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu tenho um namorado





Hoje em dia fica até difícil de acreditar em amor. E amor para sempre então, nem se fala!
Mas como eu sou mesmo uma romântica incorrigível, não só acredito como encontrei o meu. Sei que tudo que se fala sobre o assunto acaba tendo um tom piegas, brega até. Mas acho que no fundo, o amor é brega mesmo e que se dane.
Eu tenho um namorado. Tenho ao meu lado o grande amor da vida inteira. Amor com história para ser contada aos netos, para virar filme ou ter ser um núcleo da novela. Amor que ampara, que é amigo, que conforta. Amor que dá colo, que divide.
Sou eu e sou ele. Sou para mim e para ele e sou por nós.
Amo todos os dias e ainda me surpreendo quando ele chega do trabalho. Como fico feliz em vê-lo, em tê-lo.
Amor que está virando gente, está se materializando. Nosso filho somos nós e o que vamos deixar para o mundo. 
Te amo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho uma namorada. A razão de felicidades incontidas em momentos inesperados. Uma namorada que sou eu, frente a um espelho do querer ser melhor, mais, ir além. Porque um simples sorriso de canto de boca, como resultado de qualquer esforço meu, é o mais valioso prêmio da minha vida. Eu tenho uma namorada que me carrega dentro dela. E dentro do que ainda está por vir, nosso fruto, há o que de mais sublime a vida pode oferecer. A perpetuação de um amor.

Babi disse...

Jesuiiiiiiii
que eu me arrupiei toda agora...

snif

beijos aos namorados!