quarta-feira, 18 de junho de 2008

Conversas

Conversa de MSN:
- E aí, Lua, tudo pronto?
- Não, nada...
- Nada?
- Só o quarto. Ontem chegaram os móveis: berço, cômoda...Mas falta o kit berço, a decoração...
- Você já lavou tudo?
- Não, ainda não.
- E os saquinhos, ja arrumou?
- SAQUINHOS???
- É, Lua...As roupas do bebê para levar para a maternidade têm que está num saquinho de tecido com os números...
- Háaaa, tá. Não, ainda não arrumei isso não.
- Tas com quantas semanas?
- 32
- Minha filha nasceu com 35.
- =0
(Será que vai dar tempo???)


Conversa no Supermercado:
A cena: Eu no corredor de sabão em pó olhando e olhando...
- Senhora, por favor. Qual o sabão em pó para lavar roupas de bebê?
- A minha filha, depende.
- Depende?
- É, porque veja, se for roupa de lã, tem que lavar com um sabão de coco especial, se for de malha, já fica mais fácil...
- Acho então que vou levar o de coco, né?
- É. Leve esse. No final dá tudo no mesmo, viu? Nem se preocupe...
Adoro a sabedoria popular.

4 comentários:

Marina Pontual disse...

hahahahahahaha!
genial!
e q danado de saquinhos de tecido são esses? só tinha visto saquinhos de plástico pra guardar as roupinhas do bebê quando elas são lavadas, depois q vc as compra... essa história de saquinho de tecido pra maternidade deve ser moda desses pulistas aí!:P
bjo lua! bjo johnny (só pra arretar com apelidos! :P)

Marina Pontual disse...

lua, esqueci de dizer no outro comentário, mas esses dois textos parecem aqueles "flagrantes da vida real", da reader's digest! tu não deve tá fazendo uma cara muito legal lendo isso, mas que tá parecendo, isso tá! hehehehehe... :P

Lua Barros disse...

Marina, no dia que eu estiver lendo Reader's Digest pode ter certeza que tem alguma coisa muito errada comigo! Agora como é que a senhora sabe até o nome da coluna da bendita revista, eu não sei...Olhe...

Marina Pontual disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
olhe, eu tinha tanta certeza q tu ia responder a esse meu comentário q por isso mesmo disse q tu ia torcer o nariz qd lesse o mesmo!
meu bem, minha vóvis tem assinatura da revista desde os primórdios da minha existência... aí tu sabe, domingão na casa dela, depois do almoço, tem aquela ida estratégica ao toilette... e o q tem no revisteiro pra passar o tempo? reader's digest! hahahaha!
bju sua gravidinha invocada!