sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amigo a gente escolhe





Amigos, graças a Deus, a gente escolhe. E quanto mais diferentes eles forem entre si, melhor.
Essa é Ana Carolina, Carol para alguns, Ana para outros e para mim, ela é apenas Blim. Estávamos no segundo ano quando surgiu esse apelido e ficou. Ela é Blim e eu sou Blim também.
E agora ela vai ser tia Blim.
Nos divertimos demais nessa passagem relâmpago dela por aqui.
Muito obrigada por ter vindo, muito obrigada por todos os cuidados e mimos.
Estou esperando a sua volta o quanto antes.
Te amo, amiga.
(Sessão de fotos no meu quarto. Muitas poses e muitas risadas)

1 comentário:

Menina disse...

Então quer dizer que Blim é a futura esposa do meu chefe querido???ebaaaaaaaaaaaaa...gostei dela de cara!Quer dizer,de foto!!!Lua,ele é um cara arretado,como vc mesmo disse.Preparadíssimo!!!Dale,Blim!!!
Parabéns minha querida teacher e amiga,Lua!E ao meu futuro genro,João!