quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Re- aprendendo

Esqueça tudo. Abra sua cabeça e seu coração. Re-aprenda. 
Hoje é assim que estou me sentindo. Esse tem sido meu momento. A chegada do bebê não muda apenas a rotina da casa ou seus planos para o futuro. A chegada de um filho muda você e por mais frágil que possa parecer esse momento, ele vem acompanhado de uma força absurda, uma vontade de fazer tudo melhor, mais bem feito. Você cria um laço com a vida, se compromete mais  com o mundo ao seu redor.
João é minha luz. Olho pra ele sem acreditar ainda. E como tem sido fácil! Tudo bem que ainda não consegui dividir meu tempo e quando ele dorme, não sei se vou dormir também, se como ou se tomo um banho.Normal, estamos aprendendo e agora será assim pra sempre.
 

2 comentários:

Unknown disse...

Plima-mãe Lua, ainda não tinha deixado recado aqui mas acompanho sempre (quando Gabriel deixa...) todos os posts. Adoro! É isso mesmo! Re aprender! Ter todas as dúvidas do mundo e ao mesmo tempo um única certeza: como é lindo e especial ser mãe! Saudade sempre.

Serejo disse...

Lua,
Isso linfo demais!
Que momento mágico!
Muito foda!
Muito feliz por vcs.
Beijos.