segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Foi assim...

Na segunda-feira fiu ver meu obstetra e levar uns exames finais que havia feito no final de semana. Ele tomou um susto. João estava com 3,7kg de acordo com os testes feitos. Ui.
Ele me mediu e avaliou e me disse categórico: 

- Se você quiser mesmo ter normal, vai ter que esperar mais uma semana para ver se ele encaixa. Não acredito que isso vá acontecer pelo tamanho e o peso do bebê, ou seja, você vai ficar com essa barriga mais uma semana e provavelmente não vai entrar em trabalho de parto.

Foi muito frustrante ouvir aquilo. Muito. Me preparei esse tempo todo para ter um parto normal. Fiz hidro, alongamento, musculação...Ganhei apenas 6kg no total, a minha pressão não sofreu alteração, mas o danado do menino não deu sinal de que queria sair do cantinho dele.

Como boa escorpiana que sou, sofri por 20 minutos até tomar a decisão: Vamos marcar. Pode ser amanhã? Então, lá fomos nós (eu, Peu, mainha e Dinda) para a maternidade no dia seguinte.

João nasceu `as 10:40 do dia 12 de agosto de 2008. 


Última foto da barriga, na segunda, dia 11.

2 comentários:

Marina Pontual disse...

parecia q tu tinha engolido uma bola de basquete! nunca vi barriga tão redonda na vida!

mas pense numa bolinha de basquete liiiindaaaa!

paulofoerster disse...

Valentina e de 11.08, te prepara que leonino e uma raca marrenta! beijao