segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A cesariana

Eu nunca havia me operado. Nem a tão sonhada lipo eu fiz (por enquanto). Não sabia o que era anestesia, pós operatório. Estava preparada para a dor do parto, mas para uma cirurgia não.

Quanta bobagem.

Não, não senti a dor do parto. Nem a dor da cirurgia. Quando foram tirar meu bebê, senti uma coisa saindo de mim, um volume deixando meu corpo e foi muito emocionante.
Quando fui para o quarto, estava ótima, com medo de falar pelo terrorismo que fazem sobre os gases. Falei, conversei, recebi visita. Para não dizer que não senti nada, senti a morfina indo embora. Pense numa coceira!!

Continuo querendo um parto normal. No próximo, quem sabe. Mas agora sem pressão. 

1 comentário:

d meira disse...

que bom que tu tá escrevendo tudo por aqui! to acompanhando tudo e mais o flcikr... joão é a coisa mais fofa!! e ainda é quietinho? bom demais!

eu era igual, meus pais iam no berço ver se eu tava respirando, de tanto que eu dormia... avalie!

beijão pra toda família!
d.