terça-feira, 5 de agosto de 2008

Espera

Ô coisa chata é esperar, viu?
Mesmo por um filho.
Não estou conseguindo ver beleza nenhuma nesse momento. Estou entediada. Difícil, muito difícil.
Não posso dirigir, não aguento andar, tá calor, mas não tem praia, nem piscina por perto!
Em casa há uma semana e meia e nada do João...Todos os dias acho que estou sentindo alguma coisa diferente, acho que pode ser trabalho de parto, acho que a bolsa estorou, acho que chegou a hora, acho que agora vai, mas nada acontece...
Já me disseram que ele está esperando a lua virar (o que acontece dia 09 agora). Será?



2 comentários:

vodca barata disse...

Ô, nêga, óbrégada! tenho pra mim que little john tá é gostando dessa casa quentinha!

:***

d meira disse...

mulher, não sei...

agora eu imagino a ansiedade e "falta do que fazer", também detesto esperar.
esse suspense todo é porque leonino não nasce, leonino estréia, né? ;)

beijo grande!!!
d.
leonina que nem ele.