quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Aos poucos as coisas começam a fazer sentido. Por mais que a situação seja novíssima, é como se ele sempre tivesse feito parte. Uma loucura.
Estou cheia de amor pra dar, uma sensação de plenitude mesmo.
Ter filho é a maior loucura que duas pessoas podem fazer.
Por falar em loucura, não sei quem está mais babão, se sou eu ou se é Pedrinho.
Gente, desde segunda-feira ele tira fotos loucamente. Fez um Flickr pra João (www.flickr.com/photos/joaobarrosfonseca) e estava muito engraçado. Tirava fotos com o telefone e já fazia o upload direto. Ele tava uma figura! E me surpreendeu muito, filmou o parto, bateu papo... Achei que ele não fosse dar conta!
João é uma tranquilidade. Dorme mais do que tudo e espero que continue assim!
Eu ainda estou lentinha, meio demente mesmo. 
Amanhã estaremos em casa e aí, começa a vida de verdade.
Beijos enormes a todos os amigos que mandaram boas vibrações e pensamentos.

3 comentários:

Unknown disse...

Lua, parabéns mil vezes! Seu filho é lindo demais! Fiquei muito emocionada quando vi as fotos e tb seus comentários, realmente como a gente pode ter passado tanto tempo sem eles? Mas para tudo tem um explicação. Estou longe, mas fico bem pertinho se pintar alguma dúvida com relação a tudo desse começo, peito, cocô, sono, umbigo, tudo, tudo, tudo, viu? E só um dica, não fique com dúvidas, pentelhe bastante o pediatra de João, pois ele sabe mais do que ninguém que é necessário!
beijossssss,
Lu

teta disse...

Minina, nasceu!
Que longe!
Mas meu pensamento tá bemmmm pertinho. Parabéns. Beijo nos 3.
teta.

Serejo disse...

Muito doido!
Muito lindo!
Lua do Vera Cruz é mãe!
Pedro da Habagaceira é pai!
Lindo demais!
Beijos,