domingo, 12 de outubro de 2008

Tempo

Faz tempo que não venho até essa janela. Desculpem os que vem até aqui querendo dar uma espiada, diminuir a distância, procurar alguma novidade...Não vou dizer que é falta de tempo, aliás, essa é a maior desculpa que alguém pode dar. Falta de tempo é enrolação, quase uma mentira que a gente conta, meio sem querer querendo. 
Tenho tido tempo sim, o problema foi outro.
A chegada de João trouxe uma rotina nova para mim. Claro que isso não é mais novidade pra ninguém, um bebê sempre trás uma nova rotina, um novo ritmo. Ok, ok, mas não é bem disso que estou falando. Nesse momento de me descobrir como mãe, veio junto também uma descoberta de quem eu sou, do que quero pra mim, do que eu quero dar para mundo.
Sempre tive muito, MUITO, medo de virar só uma mãe, mas aí, quando peguei meu filhote no colo, era só isso que eu queria, ser a mãe dele. Louco, né? Mas era exatamente isso que eu sentia.
Posso dizer que esses dois meses foram muito intensos pra mim. Muitas descobertas a meu respeito, muitas vontades novas, algumas vontades velhas que voltaram com toda força e ainda uma cabeça boa para administrar tudo isso de maneira tranquila.
Bom, tudo isso pra dizer que estou de volta. Luanda, Lua. Mãe do João, esposa do Pedro, fashionista metida, aprendiz de planner, cozinheira nas horas vagas e agora bailarina. Pois é. Vou voltar a fazer balé para manter a forma. Essa semana vou na aula e depois conto como foi. Isso vai ser engraçado.



Sem comentários: