terça-feira, 14 de outubro de 2008

Suor

Então que eu fui lá na aula de balé. 
Fiz balé na infância, como a maioria das meninas. Eu era gordinha e totalmente desengonçada. O balé era muito mais uma tentativa da minha mãe de ter uma mocinha e não um bujãozinho como filha do que uma vontaaaadeee minha mesmo.
Bom, antes de engravidar estava firme e forte na malhação e durante a gravidez fiz hidro e musculação até a barriga deixar, o que foi ótimo. Agora já está passando da hora de voltar a me mexer, antes que a preguiça me coma viva, mas queria fugir do óbvio e tentar algo alternativo, balé, por que não?
Olhe...sei não. 
A aula: eu e a professora. Somente.
- Luanda, esse pé não tá bom. 
Claro que não está bom!!!! Faz apenas 20 anos que parei de fazer balé!
Ou seja, não foi bem como imaginava.
Não rolou uma empolgação, sabe?
Senti falta de pingar de suor e ter certeza de que vou morrer antes de terminar a aula, como acontecia no spining.
É, acho que não vou voltar para a segunda aula. Nessa mesma escola de dança tem aula de Hip Hop. Talvez seja mais a minha cara. Vou lá ver qual é.  

Sem comentários: