terça-feira, 1 de julho de 2008

Sem palavras.


Uma das coisas que mais vou sentir falta e já sinto, na verdade,são dos amigos.
É uma falta diferente da que a família faz, não me peçam para explicar porque não sei exatamente o que é, nem como funciona. Sei que dói lá fundo, apertando tudo.
O final do ano passado foi muito cheio de novidades. Foi a nossa vinda aqui para Sampa, mudança, emprego novo, gravidez, tudo de uma vez. Não consegui me despedir de muita gente, não consegui dizer muita coisa, mas isso é natural. Devagar as coisas vão se ajustando e você vai recuperando as palavras que ficaram no meio do caminho.
Bom, Luciana e Joaquim são um casal que talvez a gente tenha deixado passar algumas frases inteiras. Peço desculpas. Hoje só consigo dizer que queria muito está mais perto e ver nossos filhotes crescerem juntos. Não dá. Não agora. Por enquanto. Tenham apenas uma certeza: vocês três estão com a gente o tempo todo.

2 comentários:

Unknown disse...

Luaaaaaaaa, fiquei mt emocionada com suas palavras! Realmente essa distância só maltrata, e muuuuuito. Essa distância só fortalecerá a amizada dos nossos pequenos, vc vai ver!!! beijos, saudades...
PS- mas bem que vcs poderiam voltar, né?

JJ disse...

Eita danousse que agora foi pau. Pegou pesado Lua. Emocionar os amigos logo de manhã é covardia. Amo vcs.