quinta-feira, 17 de julho de 2008

Minha enfermeira

Já tenho uma enfermeira para cuidar de mim. Dinda chegou para o nascimento do João. Seu talento para lidar com crianças é algo que ninguém pode negar. Minha irmã é uma pessoa jeitosa.
Ter ela em casa vai ser muito bom apesar das reclamações sobre o frio.
Ela chegou trazendo muitos presentinhos. 
Ana mandou as lembrancinhas da maternidade
Mi mandou os saquinhos. Pausa. Preciso dizer que meu post sobre os saquinhos da maternidade causaram comoção nas amigas! Recebi vários emails e telefonemas das pessoas tentando me ajudar e criar soluções. Michele encontrou um na FENART e me mandou. Querida demais.
Minha mãe mandou um conjuntinho e um presente errado, que era para outra pessoa. Normal. Minha mãe. Ela mandou também muitas fraldas de pano, sempre um bom presente.




E para finalizar, meu avô e a sua namorada (!!!) mandaram várias roupinhas e cuecas (!!!!)

4 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus Lua...
Perdoe-me sobre os saquitos.
Tem na Caracol, Paratu, Tyrol... Você deveria ter perguntado muié.. Todas as lojas de crianças aqui na cidade. Só não mandei os meus porque os saquinhos eram branquinhos com rosa, imagine, João de Rosa!
Qualquer coisa pode pedir. Por favor.
Cheiro.

d meira disse...

que barriga enorme!
:D

quando tu correr pra maternidade manda pedrinho avisar aqui só pra gente saber, tá? hahahaha. porque provavelmente tu não vai mais ter tempo de ficar escrevendo todo dia...

beijos, d.

Marcela Pontual disse...

dificil de acreditar, mas hj ao abrir o meu blog eu lembrei que sonhei com vc. Nao me lembro muito bem como era, mas lembro que vc esta la e gravidissima.
E quando abri os meus recadinhos, vc estava la. Arrepiei.
Beijao.

Serejo disse...

Dinda jeitosa com crianças...???
Avô com namorada...???
Essa é a família Barros!:)
Beijos.