sexta-feira, 16 de maio de 2008

Viagem Insólita


Estou seis meses atrasada. Quase sete, na verdade. E não vou dizer que foi falta de tempo. Foi falta de coragem misturado com um pouco da preguiça que chega junto com a gravidez. É, acho que foi isso sim. Mas aqui estamos nós: eu e o João. Que já foi Antonio, mas isso eu conto depois. Não esperem um diário de bordo com as desventuras em série de uma mãe de primeira viagem. Quero que esse espaço seja uma janela, aberta em São Paulo, mas que dá para o parque da Jaqueira ou para a praia de Boa Viagem. Uma janela meio mágica que me aproxime daqueles que me fazem uma falta imensa. Um buraco na fechadura para que amigos, parentes e quem mais quiser, possa olhar de vez em quando e matar a bendita da saudade.
Espero que vocês gostem e que eu goste mais ainda.
Beijos enormes,

Lua

2 comentários:

Sarah Hazin disse...

Nossa, uma janela aberta em Roma pode??? Saudade muito grande de tu linda! Agora tbm de João, que não conheço nem de barriga... Mas já já chego, me aguarde!!!

Unknown disse...

Doce e linda como sempre. Barriga lindona, sorriso largo...
Sinto saudade.
Muita saúde e paz.
beijos em vc e na barriga do João.
(tia) Gaby :P