segunda-feira, 23 de março de 2009

Delírios

A grávida do ano - Michele Malta -  estava lendo esse livro na praia em janeiro e eu claro, fiquei super curiosa. Delírios de Consumo de Becky Bloom é a minha nova paixão. E qual não foi a minha felicidade ao descobrir que ráaaa, o livro virou filme e estreia em abril. Eba!!!
Bom, sobre o livro posso dizer que quem ama moda e sonha com todas aquelas marcas incríveis vai se identificar com Becky, nem que seja por alguns segundos. Ela é uma consumista louca, divertidíssima e fútil, claro!
Atenção para o detalhe: o figurino do filme é de Patrícia Fields, a mesma que cuidava das roupitchas de Carrie e as amiguxas em Sexy and the City.

1 comentário:

Unknown disse...

Fazendo uma correção, eu estava lendo As listas de Casamento de Becky Bloom. Dá pra imaginar o que está por vir? Já li Os delírios de consumo e tb Delírios de consumo na 5 Avenida, onde ela realmente surta... você vai amar.
Quando o filme estrear, vamos juntas ao cinema, yah?