terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aniversário

Sempre sofria com a chegada dos meus aniversários. Eram vários sentimentos misturados, na bagunça normal da minha cabeça e do meu coração. Ficava ansiosa, com medo de ninguém lembrar; eufórica, com o fim de mais um ciclo e início de outro. Teve ano de me senti triste, teve ano de ser o melhor aniversário da vida, teve ano que não foi nada de mais, e, vejam vocês, eu sempre sobrevivia.
Gosto demais de festa, de comemorações. Gosto de preparar os detalhes, receber amigos...Mas ao longo do tempo fui percebendo que gosto mais de fazer isso para os outros. Nos últimos anos tenho sentido uma preguiça infinita disso tudo. Só de pensar em festa para mim, dá logo um soninho...
Semana que vem faço 27 e o sentimento agora é outro, completamente novo.
Não estou ansiosa, nem nervosa, nem eufórica. Sinto uma vontade enorme de viver, de ficar muito saudável. Quero celebrar a vida, mas de uma maneira diferente. Quero isso todos os dias. Sem fim, sem a pontualidade de uma data.
Esse ano, não quero presentes. Quero abraços longos e muitos beijos. Quero o sorriso do João, logo cedo. Quero muitos anos de vida, para vivê-los assim, como tenho vivido: sendo muito amada e amando mais ainda.

2 comentários:

d meira disse...

eu adoro aniversário!
e esse teu esse ano tá especial por demais, né não?

:)
beijo, mulher.
d.

Unknown disse...

Lua linda, PARABÉNS!!! Tenho certeza que esse aniversário foi mais que especial com o melhor presente aí no teu colinho.
Muita paz, saúde, amor, alegrias e sucesso sempre na tua vida iluminada, você merece.
Beijos enormes meus e de Nina